Debates Religiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 66 em Qua Abr 07, 2021 3:07 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  Porque Quatro Evangelho e não Apenas Um?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySex Out 06, 2017 5:32 pm por Rasabino

»  É Fácil ou Difícil ir Para o Céu
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptyTer Ago 29, 2017 9:28 am por Rasabino

» Frase do Dia
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptyTer Ago 16, 2016 11:03 am por Rasabino

» O que Exatamente Significa: Jesus é o Filho de Deus?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptyTer Ago 16, 2016 10:51 am por Rasabino

» Jesus Ressuscitou no Espírito ou Com um Corpo Físico?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySeg Ago 08, 2016 11:19 am por Rasabino

» Quem é Jesus - Criatura ou Criador?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySeg Ago 08, 2016 11:12 am por Rasabino

»  Qual o Sexo de Deus?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySeg Ago 08, 2016 11:07 am por Rasabino

»  Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySeg Ago 08, 2016 11:02 am por Rasabino

»  Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?
  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? EmptySeg Ago 08, 2016 10:51 am por Rasabino



Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Ir para baixo

  Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? Empty Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Mensagem por Marcelo Almoedo Seg Jun 06, 2016 4:23 am



João deu testemunho dele, e clamou, dizendo: Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim, passou adiante de mim; porque antes de mim ele já existia.
João 1:15
Segundo os relatos do evangelho de João Batista, ele era mais velho que Jesus 6 meses. Por isso, é fisicamente impossível para Jesus ser antes dele. Certamente este versículo mostra a sua preexistência, pelo menos antes de João Batista.
Judas 1:25 -ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém
Colossenses 1:17 - Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas; 
Nesses dois versos que você acabou de ler confirma que Jesus existia antes de todas as coisas.
João 1:03 - Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 
Então não há nada que foi feito que não envolvem Jesus / A Palavra estar lá. Este versículo sozinho responde a sua pergunta porque o universo, anjos e os homens foram feitos e Jesus estava presente quando foram criados
João 8:58 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
Jesus  está afirmando que existe antes de Abraão. As palavras que eu estou dizendo que eu existo. Então Jesus existia antes de Abraão?
Hebreus 1:01-02 - Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. 
No Versículo 2 está falando sobre o filho e ele diz que Deus fez o universo por meio dele, (no contexto de ele ser um filho). Dentro do contexto desse capitulo, a palavra universo significa Idade, tempo.

Almoedo
Marcelo Almoedo
Marcelo Almoedo

Mensagens : 158
Data de nascimento : 30/10/1953
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 70
Localização : Recife- Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos